Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2012

Possíveis candidatas para substituir Emma Roberts em Spring Breakers !

Uma matéria recente levantou a questão de quem será a substituta de Emma Roberts em Spring Breakers, o próximo projeto cinematográfico de Selena. Por enquanto nada foi confirmado. Lê o artigo abaixo:

Qualquer pessoa que conhece o trabalho de Harmony Korine, que inclui o cult Trash Humpers, Gummo, Julien Donkey-boy, e o seu melhor trabalho até agora, Mister Lonely, sabe que os seus trabalhos têm uma carga sexual forte, ainda mais com seu novo projeto Spring Breakers. A estrela Emma Roberts, obviamente, não sabia dos trabalhos anteriores de Harmony.

A jovem atriz saiu do filme, pois ela não se entendeu com o diretor (cujo primeiro grande filme foi escrever um roteiro para o controverso Kids, um filme sexualmente carregado). Ela deveria saber o que a esperava, mas na verdade ela não fazia ideia no que estava a entrar. Uma fonte da produção disse “Tivemos algumas diferenças criativas que não se resolveram”. 

Enquanto Emma Roberts saiu de vez do barco o que pode ser uma das comédias mais interessantes do ano, outras estrelas continuam nele. James Franco vai continuar no papel de um drogado que ajuda um grupo de amigas a escapar da prisão, apenas para usá-las num plano para matar o seu inimigo. 

As ex-estrelas da Disney, Selena Gomez e Vanessa Hudgens continuam com o projeto, ao lado da mulher do diretor, Rachel Korine. Para encarar 3 (previamente 4) amigas que roubam um banco para pagar uma viagem durante as férias, que acaba levando-as para a prisão. 

Não há notícias sobre quem irá substituir Emma Roberts. Harmony Korine juntou um grupo de jovens famosas com uma reputação parecida em Hollywood. Fontes dizem que ele está atrás de Demi Lovato, Elle Fanning ou Sarah Hayland para substituir Emma.

 

publicado por beatriz. {SELENAG.PT.TO} às 22:41
link do post | comentar | favorito

.

AGENDA

22/01 - "We Own The Night Tour" - San Juan, Porto Rico 
24/01 - "We Own The Night Tour" - Panamá City, Panamá 
26/01 - "We Own The Night Tour" - Cidade do México, México
27/01 - "We Own The Night Tour" - Guadalajara, México
30/01 -  "We Own The Night Tour" - Santiago de Chile, Chile 
02/02 - "We Own The Night Tour" - Lima, Peru 
04/02 - "We Own The Night Tour" - Rio de Janeiro, Brasil
05/02 - "We Own The Night Tour" - São Paulo, Brasil
07/02 - "We Own The Night Tour" - Cordoba, Argentina 
09/02 - "We Own The Night Tour" - Buenos Aires, Argentina
11/02 - "We Own The Night Tour" - Montevideo, Uruguai